Imagens: Canecas fofas

Oi meus amores! Faz séculos que não posto aqui, né? Peço desculpas a todos, e talvez eu posto só de final de semana. Bom, quem ai gosta de canecas? \o/ é isso ai, trouxe umas imagens de canecas fofas para vocês, espero que goste ^^ (e também espero que comentem, pois o ultimo post que fiz aqui ninguém comentou e fiquei super triste, nem no SSG comentam mais, mancada u.u). Bora ver!

Essas vocês já viram várias vezes, mas a fofura não cansa rsrsrs

Olha só que fofas esses 2 da Minnie e do Mickey *o*

E essa do Michey, que show *---*

Linda ♥


Canecas do M & M's

Bob Esponja

Essa outra do Bob é bonita 

Do Rilakkuma :3

Kawaii :D

♪ Hakuna Matata ♫

Own, isso sim é caneca de verdade *o* Eu sempre quis ter uma dessa da Bela e a Fera <3

Essa é legal, tomar chá com o Chapeleiro haha

Que lindeza das princesas, não tem como não se apaixonar, né?

Café poderoso com a Mulher Maravilha kkkk adorei essa caneca

Essa do Star Trek é muito show

Caneca para os gamers :) Gostei do "game over' no fundo, bem criativo

Outra super criativa é essa :3 

Olha que maneiro!

Essas duas é de se apaixonar haha

ó elas aqui de novo, só que com canetas

 O legal das canecas é que você pode usar para decorar, colocando canetas, lápis, pincel de maquiagem, o que quiser!

Sou louca por essas canetas para deixar assim em uma caneta no meu quarto *--*

 Love ♥

 Bom, para finalizar, essa imagem linda cheia de canecas fofas \o/

Créditos: Bom, eu peguei as imagens no Google imagens, então créditos a todos os blogs que peguei as fotos.

Espero que todos tenham gostado, e comentem qual vocês mais gostaram ^^
Beijinhos ^3^ ♥

8 comentários:

  1. Amei estas canecas, são realmente canecas super fofas, adorei *-*
    Beijinhos, Laís Scagliusi

    ResponderExcluir
  2. Gisele, amei seu blog. O lay é lindo e o que você posta tbm!
    Mas, vim aqui porque preciso de ajuda. Sabem esse lay? http://pqn-garota.blogspot.com.br/2013/03/novo-layout-sweet-day.html#more
    Eu vi nos comentários de la que você já usou e acho que de todas lá você é a mais recente e simpatica. Tentei baixar no computador e deu erro. entrou vírus e agora não baixa mais o de nenhum site. Se você ainda tiver o HTML dele, eu peço por favor, para você me enviar por email. Se puder me ajudar agradeço. chácomlivros@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! desculpe pela demora por responder, é que o blog está desatualizado XD O blog é da Cherry, sou só uma ajudante, mas obrigada mesmo assim :) Olha, não sei se vou conseguir te ajudar, pois eu não costumo aplicar layouts prontos, talvez a Cherry ou a Isy consiga te orientar melhor, porém ninguém está mais postando aqui (provavelmente está em hiato), mas vou ver o que posso fazer.
      Bjs

      Excluir
  3. Essas canecas me dão inspiração para fazer ilustrações haha

    Tenho 2 blogs novos, o Dream in the Clouds e o World of Paper, dois blogs que não tem seguidor, não tem comentários :(

    Gostaria que seguisse se pudesse e também que comentasse, iria ser muito bom pra mim! Aqui vai os links:

    http://dream--in--the--clouds.blogspot.com.br/

    http://world--of--paper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei seu post
    Aceita afiliação?
    Se estiver aceitando me avise no meu blog
    http://meowcat-byjuuh.blogspot.com.br/
    Amei seu blog e estou seguindo, Segue de volta?

    Adorei essas canequinhas, tenho uma do rilakkuma mais a do Bob e a do Mickey são lindas.

    ResponderExcluir

♥----------Regrinhas Para Comentar----------♥
*Não xingue ou insulte ninguém
*Se for criticar critique com educação
*Tenha educação