Divulgando - Blogs Que Contribuo


Oi!
Hoje eu venho aqui fazer o meu último post aqui no DG.
Mas,por quê eu vou sair?Porque eu consegui uma vaga de postador no World Sweet Cherry,e como quase não recebo comentários aqui,decidi tentar a vaga de postador no WSC e sair daqui caso ganhasse.
Para entender mais,clique em ¨Sonhe Mais¨!


O máximo que eu consigo postar é em 4 blogs.

Já ajudo o Ever After High Universe,Sweet Cupcake e One Little World.
Ah,e para quem não sabe,eu excluí o meu blog.Talvez eu volte,talvez não.Só com o tempo me resolverei :/
Mas,depois de minha explicação mais direta,aproveito para divulgar o o mais novo blog que contribuo,o World Sweet Cherry!

E para visitar {e seguir} os outros blogs que posto,aqui vai:

Sweet Cupcake - Aqui
Ever After High Universe - Aqui
One Little  World - Aqui

Enfim,obrigado pelas pessoas que comentaram e leram os meus posts.
Espero que entendam.

Beijos...

6 comentários:

  1. Que Pena Que Vai Sair Do DG ! Mas Tou Feliz Por Você Ter Ganhado A Vaga De Postador Lá No World Sweet Cherry !

    Beijos E Quando Puder , Comento Lá !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,sei lá...ninguém comenta...Que bom ^^ Aguardo seus comentários :D
      Beijos<3

      Excluir
    2. Quase não recebia comentários,para que ficar?
      Obrigado :3 Espero comentários seus lá,Cleiton ^^
      Beijos<3

      Excluir
    3. Comentarios Não É tudo Na Vida !

      Excluir
  2. Visitei todos ><
    http://docebunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. visitando todos <3

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥----------Regrinhas Para Comentar----------♥
*Não xingue ou insulte ninguém
*Se for criticar critique com educação
*Tenha educação