Tag - Disney

Créditos - ATT

Hey!
Bom,estou meio louco por causa da mudança radical que vou fazer no meu blog,e por eu estar postando desenfreadamente '-'
Enfim,vi no Things Neterine ♥ uma tag chamada "Disney",e vou respondê-la.
Clique em...

1. Qual é seu filme favorito da Disney?
Frozen ♥

2. Quem é seu herói ou protagonista favorito e porquê?
Tem tantos,mas acho que a Rapunzel (Enrolados),por causa que ela queria apenas viver a vida livre e feliz :´)

3. Quem é o seu vilão favorito e porque?
Hans,porque ela é o par perfeito da Elsa <33'


4. Um filme da Disney que merecia mais destaque?

Não sei :v


5. Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de viver.

A transformação da Elsa,o castelo de gelo,sua roupa,ouvir Let It Go *uu*


6. Qual é a sua música favorita da Disney?
Livre Estou (Frozen ♥)

7. Que tipo de filme você prefere, animação 2D ou 3D?
3D :3

8. Qual foi seu primeiro filme da Disney?
Acho que Lilo & Stich ♥

9. Qual a sua frase ou citação favorita da Disney?
Encobrir,Não Sentir,Não Deixar Saber - Elsa

10. Algum filme da Disney já assustou você quando criança?
Não 

Repasso para quem quiser responder!

Kisses,lindus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥----------Regrinhas Para Comentar----------♥
*Não xingue ou insulte ninguém
*Se for criticar critique com educação
*Tenha educação