Ideias:Capa Para IPhone


Olá Sonhadores!
Cherry não salvou o lay passado,muito triste... Mas vim mostrar capinhas super diwas para seu IPhone!
Vou pegar uns modelos que eu estou apaixonada,mas falta dindin:

Capas Carteira

Capinha para IPhone 5c,essa capa me deixa com uma vontade de tirar da tela!

Capa para um IPhone 5s,muito fofa!
Capa para IPhone 5/5s,a Hello está diwando nesta capinha!


Capa Para IPhone 5,que fofuraaaaa quero para mim

Capa para IPhone 5/5s,perai que eu vou pular para a tela e pegar para mim

Capa para IPhoen 5c,eu vi para vender mas a moça aqui comprou da Torre Eiffel

Capa para IPhone 5/5s,muito chic,é Chanel se não me engano
Capa Chanel

OMG

:O quem quer me dá?

Não é Chanel mas...Ganhei uma tipo essa ontem!

Espero que gostem!
Bjs♥

3 comentários:

  1. Gente *-* mas que lindo esse novo layout! Eu adorei ♥! Cada capinha mais linda do que as outras >u< principalmente as Capas Carteira!
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Naterine caprichou mesmo!Você esta super certa!
      Bjs♥

      Excluir
  2. Oiii Isynhaa!!! Adivinha: Vouteei pro blogger! Sou eu a lucilana, mas eu voutei com um blog (q eu to construindo) um blog sobre o jogo stardoll. Sinto saudade de vcs, quando puderem sigam meu novo blog tá :) Amei o novo layout ilove! Não tem capinha pro Iphone 4s nessa postagem :( Precisava de umas pro 4s. Bjs e visita meu novo blog (sobre stardoll):

    http://beautystardollsalao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♥----------Regrinhas Para Comentar----------♥
*Não xingue ou insulte ninguém
*Se for criticar critique com educação
*Tenha educação