Parabéns Dream of Girl!!! + Tag Comidas by:Gi

Let's go party!!! \o/ Olá sonhadores, hoje o Dream of Girl está fazendo 5 meses! E eu trouxe um presentinho :) eu também vou responder a Tag da comida, que eu, a Cherry e a Isynhhaa criamos, vamos ver?


Bom, aqui é meu presentinho ^^
Fiz com carinho para o DG *-----* Espero que tenham gostado.


1-Qual é sua comida preferida?
Tenho tantas, mas eu amo Sushi :)
2-Qual é seu sabor de bolo favorito?
Frutas vermelhas
3-Qual comida você sabe fazer?
Brigadeiro serve? :P kkkk Não sou a Cooking Mama hehe
4-Qual comida você menos gosta?
Beterraba ¬¬ 
5-Qual é a comida que você nunca comeu mas quis experimentar?
Nunca parei pra pensar nisso
6-Qual é seu restaurante de fast food favorito?
McDonald's hehe mas gosto de outras também u.u
7-Qual é a comida que você sempre quis fazer?
Sei lá :P Takoyaki talvez...
8-Qual foi a ultima comida que você comeu?
Almoço ^^
9-Qual é seu doce favorito?
Doce de banana (dessas aqui) *--------*
10 - Qual é a marca de chocolate que você mais gosta?
Tem tantas, mas vou de Nestle.
11-Qual é sua fruta favorita?
Morango \o/
12-Você prefere, carne ou frango?
Gosto dos dois, mas Frango.
13-Qual é seu sabor de pizza favorito?
Frango :3
Bônus
14-Qual é a sua bebida favorita?
Chá *----------*
15-Você prefere bebida quente ou fria?
Depende, em dias frios, quente, mas se estiver calor, gelado.

Bom, essas foram minhas respostas, espero que tenham gostado ^^ Parabéns Dream of Girl pelos 5 meses! Um blog divo *-----* Hoje também é dia do De Volta para o Futuro, um dos meus filmes favoritos ^^ (Se quiser saber porque hoje é o Back to the Future Day, clique aqui no meu Tumblr).

Beijinhos e atá o próximo post!

3 comentários:

  1. Parbens a ti e ao blog continua maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. Posso pegar a tag? Vou dar créditos Ok?

    ResponderExcluir
  3. Obrigada ! Adorei o selinho *-------* .Descobri que o aniversário do Dg é hoje e.e .Como cinco meses passam rápido ,né ? *u*

    Bj♥.

    ResponderExcluir

♥----------Regrinhas Para Comentar----------♥
*Não xingue ou insulte ninguém
*Se for criticar critique com educação
*Tenha educação