Novo Layout - Hora de Aventura

                                                              Hey jujubas 
            Como vocês viram,eu troquei o layout :33.Sério,achei aquele ultra feio :p .Não gostei muito ,então troquei .Não fiz esse lay sozinha,tive ajuda das nossas outras duas postadoras ,Isynhaa e Gi .Não estava conseguindo fazer um legal sozinha,então nós conversamos por email para colocar tudo em ordem .
 
Isynhaa:Eu adorei ajudar nesse lay foi muito divertido,adorei conversar com a Cherry,fazer o cabeçalho,ao  topo, e outras coisas,foi uma experiência ótima e o melhor foi o resultado!Minha opinião sincera é que esse lay ficou loucamente divertido,eu achei a cara desse lay super Hora de Aventura! 

Cherry : Foi ultra legal fazer esse layout! Foi difícil mas também legal :p.Conversamos bastante,trabalhamos bastante e também zuamos bastante ! hehe e.e .Enfim ,amei fazer o layout,conversar sobre ele e aplicar ele ,tudo foi muito bacana :D.

                            Esses textos ai são nossas humildes opiniões (Gi e Cupcake falem também sua opinião para colocar aqui :) ) .
                       O próximo layout vai ser o feito pela Neterine ,o próximo vou fazer um num estilo natalino e o de janeiro da Alice No Pais das Maravilhas vamos ficar sem enquete de próximo layout por bastante tempo >.< .
                                           
                                                Assinaturas desse mês :
                                     Imagem. Pressione Enter para abri-la em uma nova página.     
                                     Imagem. Pressione Enter para abri-la em uma nova página.
                                     Imagem. Pressione Enter para abri-la em uma nova página.
                   As assinaturas desse mês ^ ^ .Então , o que acharam do lay ? *u*


Bj♥
                                 Imagem. Pressione Enter para abri-la em uma nova página.
                                                   A minha é da Flame♥ 

11 comentários:

  1. Cara, eu amei esse layout do Hora de Aventura! Ficou D+ *---------* sério! Eu queria ter ajudado em mais algumas coisas, mas o dia foi corrido para mim, a internet estava caindo muito, mas espero que tenham gostado das imagens de afiliado que eu fiz :)
    Enfim, ficou muito lindo ^^
    Beijinhos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei ele *----* .Tudo bem ,suas imagens ficaram 10!

      Bj♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu achei este resultado muito bom!O BMO é super fofo ♥.
      Obrigado ♥.
      Kisses Cherry!

      Excluir
    2. Que bom que gostou ,Cup ^ ^ . Agradeça a Isynhaa ,ela que disse que iria ficar legal sua assinatura ser do BMO :3

      Bj♥.

      Excluir

♥----------Regrinhas Para Comentar----------♥
*Não xingue ou insulte ninguém
*Se for criticar critique com educação
*Tenha educação