Como Fazer uma Festa na Terra de Ooo

Olá Aventureiros!
Vim postar artigos para uma festa do jeitinho da terra e Ooo vamos ver?
Vamos ver como podemos embarcar para essa aventura?
Mascaras
Meninas,vocês querem virar a Princesa Jujuba ou a Prineca Caroço?Eu quero a Jujuba♥
Para os meninos(ou meninas) as mascaras do Jake e do Finn,eu usaria a do Jake!

Convite
Só eu quero tambem um abraço?Eu amei esse convite,queria um png desses do Jake abraçando o Finn :)

Pratos e Copos
Muito 10!Olha o fundo!Eu ia pegar do Jake,eu achei legal!
Copos lindos!Novamente o do Jake!

Vela e Adesivos
Velas maravilhosas!Amei!

Gostei de todos :) Até a caroço até ai!

Adesivo Decorativo Hora de Aventura - 03 cartelas
Legal,adorei os adesivos!

E ai,gostaram do meu post?Eu gostaria que tivesse mais coisa da Jujuba,Marceline,etc mas eu gostei bastante!
Imagem. Pressione Enter para abri-la em uma nova página.

2 comentários:

  1. Que legal! Amei os adesivos e os pratos *u*
    tudomonster-lulis.blogspot.com.br | mycandyworld-byluana.blogspot.com.br
    Bjs <3

    ResponderExcluir

♥----------Regrinhas Para Comentar----------♥
*Não xingue ou insulte ninguém
*Se for criticar critique com educação
*Tenha educação