Dica de livro: Ladões de Planeta


Olá guardiões da galaxia! (assistam, é muito bom!^^)
Eu sei, tá muito tarde pra fazer post, mas quem ai gosta de livros? Hoje eu vim falar de um que eu li e gostei muito: Ladrões de planeta. 
Vamos dar uma olhadinha? Espero que gostem :3


Ladões de planeta, de Dan Krokos, é um livro de ficção-cientifica no qual se passa em um futuro distante. Humanos e uma raça alienígena chamada Tremistas lutam pela conquista de um planeta chamado Nori-Azul. Mason Stark, um garoto de treze anos, é um dos cadetes abordo da nave SS Egito. Os Tremistas  atacam a nave, mudando o destino de Mason e dos dezessete cadetes a bordo. Não é só isso, tem muitas surpresas durante o livro (diga não ao spoilers hehe).

Eu não sou muito boa em fazer descrição de livro, mas espero que tenham se interessado. Recomendo principalmente para quem gosta de ficção-cientifica. 

Vai ler? Já leu? Gostaram? Gostaria de ver adaptação no cinema? Eu sim hehe 
Se quiserem me recomendar um livro eu aceito.
Bom, é isso pessoal ^^
Bjs










2 comentários:

  1. OMG ! Eu preciso ler esse livro ! *-* Eu gostei da sua descrição ,são melhores que as minhas e.e .

    Bj♥.

    ResponderExcluir

♥----------Regrinhas Para Comentar----------♥
*Não xingue ou insulte ninguém
*Se for criticar critique com educação
*Tenha educação