Pocket Princesses -Parte 2

                                  
                                              "Heh, você chama ISSO de cabelo...? 
                                                                Hey ! 
      Hoje eu tive aula de campo *u*! Fui no planetário.É tão lindo ,com as estrelas ,tinha um lago,uma gramaverdinha ... mas enfim vamos ao nosso post.Hoje eu trouxe mais fanarts das Pocket Princesses.Vamos ver ?
                   
                                   Ariel: ♫ Aaaaah... Aaaaahhh...! ♫
                                       Bela: São QUARENTA minutos.
                      Rapunzel: ARIEL!! Cabelo mágico precisa de lavagem TAMBÉM! 


                     
                                                 "Eu vejo que Merida se mudou para cá" 

                           
                                                     Aurora: Ai, meu Deus, eu AMO esse!...
                             Merida: Eu não sei... Mamãe sempre disse que rosa fica horroroso com cabelo vermelho. 

                                       
                                      Cinderela: Meninas... Eu suspeito de uma impostora em nosso núcleo!
                                        Branca de Neve:  Ooooh! Eu imagino quem ela seja?
 

                            
                         
Cinderela: Você está... er... inchada?

Sem cauda. Sem conversa. 

                       

Giselle: O que "bi-nó-cu-los" significa?

Rapunzel: Não faço ideia. 

                    

"Oh querida, maçã não..." 

                       
"Eu de repente me sinto muito mal-vestida." 

                               
- *ARQUEJO*
Branca de Neve : Ele disse palavras tão doces sobre mim.
- Ai.
SEXTA-FEIRA 13 
 
-Hum... vegetariana?
 -Orgânica?
- TUDO é engordante assim? - Eu pensei que nós tivéssemos conversado sobre frutos do mar, Tia. MENU DE TESTE  
  
 - O que nós dissemos sobre arte no CHÃO, Rapunzel?
- Aquiiilo... você pode DANÇAR com todas as cores do vento? 
 
 - Bem, ME desculpem por tentar trazer um pouco de SOFISTICAÇÃO para cá!
- E é por causa disso que eu durmo lá fora.
- Oi. 
 
 - *rindo em silêncio*
- Eles estão ZOMBANDO de mim?
UMIDADE 
  

.
Rapunzel: NÃO! Ainda não está seco!.. 

                             
Mulan: Não acho que precisa limpar o teto.
Rapunzel: Fala isso pra CINDERELLA..
Cinderella: oops! Alguém poderia só...? 

                               
- POR QUE eu continuo ouvindo vocês? 
 
 FESTA DO PIJAMA
 
 - Eu acho que é hora de seguir em frente, Bela...
- NÃÃÃÃÃÃO, EU QUERO MAIS HOGWARRRTS!!
- Ei, Ariel, você já acabou com este, certo?
Clube do Livro 

                        
- Que estranho ornamento é este?
- QUÊÊ? 

                                  
- Bleah...
- Só se LAVE aí dentro, não RESPIRE aí! 

E para fechar com chave de ouro trouxe também 3 fanarts :3 dá a Alice pra mim ?
 
  
 
Bom gente ,foi isso.Espero que tenham gostado das nossas princesas de bolso. 
Bj♥. 
CRÉDITO  :Disney Cast

2 comentários:

  1. Oi Cherry, eu amei, uma gracinha elas ^^ a cara da Branca de Neve na primeira foto kkk o Stitch, que fofinho *-------* Eu falando: "O que "bi-nó-cu-los" significa?" kkk SQN (meu nome só tem um l, mas não deixa de ser Gisele). Linda as fanarts. Eu ainda não tive tempo pra ler primeira parte, mas eu vou ler.
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi ! kkk a cara da Branca de Neve foi mesmo hilária .O Stitch ficou muito elegante de vestido não ? kkkk ."O que bi-nó-cu-los significa ?" kkk Giseles diferentes mas nomes iguais ! q- .

      Bj♥.

      Excluir

♥----------Regrinhas Para Comentar----------♥
*Não xingue ou insulte ninguém
*Se for criticar critique com educação
*Tenha educação