Como pintar o cabelo com giz pastel

                             
                         Obrigada pelos 10 seguidores !O selinho já está na página "selinhos para vocês"-->
                                                               Hey ! ~
               Eu não postei esses dias por causa da minha internet ,não esta aquela coisa maravilhosa então só deu para responder comentários ç.ç .Mas enfim vamos ao post já que ele não é da minha internete ruim xD .
               Sabe aquelas mechas de cabelo coloridas ? Azul,roxo,rosa,vermelho,verde...então aqui tem um jeito de faze-las no seu cabelo em casa com o giz pastel .


O que você vai precisar?

-Borrifador com água
-Giz pastel seco
-Secador de cabelo,babyliss e chapinha (Opcional)

Onde comprar?

O giz pastel você pode comprar tanto em papelarias como no
Mercado Livre.
Já borrifador você também pode comprar no Mercado Livre  ou então em lojas de cosméticos.

Como fazer?

1-Separe a mecha que quer colorir e enrole. Se seu cabelo for escuro, borrife um pouco de água para deixar o cabelo úmido, se você tem cabelo loiro, passe no cabelo seco mesmo.

2-Faça movimentos de vai e vem na mecha enrolada.Penteie o cabelo colorido com uma escova para tirar o excesso de produto.
3-Para um efeito bonito em degradê, escolha duas cores próximas.Ah, e se prepare, pois vai fazer uma ''baguncinha''.

4-Para fazer com que a tinta dure por mais tempo e não fique soltando na roupa,utilize o
babyliss ou chapinha.Lembrando que esta parte é opcional.


5-Para retirar o produto,basta lavar o cabelo.Se o seu cabelo for loiro,é mais difícil para sair o giz,
então procure lavar mais de uma vez e molhar bem os fios.

6-Após lavar o cabelo,retirando o produto,recomenda-se uma boa hidratação.Pois depois da lavagem,
pode ficar um pouco seco o cabelo. 


                    Aqui tem alguns exemplos de como pode pinta-los :


                      Você também pode se inspirar nos lindos cabelos de várias famosas
                                   
                                                                   www
         É com o giz pastel que várias cantoras pintam seus cabelos coloridos e depois aparecem sem aquela mecha .
            
     Eu estou pensando em pintar uma mechinha do meu cabelo de azul mas eu ainda não tenho certeza se eu pinto , sei lá medo talvez .E você ,decidiu pintar o cabelo ? sim ? não? Comentem ;) !

Bj♥.
  

CRÉDITO : Garotas Curiosas

        

2 comentários:

  1. Muito legal!
    Mas acho que eu não tenho coragem de pintar o meu cabelo com giz! Eu amei a cor do cabelo daquela primeira foto, muito lindo!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que não tenho coragem de pinta-los , mesmo sendo que depois ele sai eu ainda não tenho coragem ><' .Eu também gostei do tom da 1º foto ,ficou muito lindo !

      Bj♥.

      Excluir

♥----------Regrinhas Para Comentar----------♥
*Não xingue ou insulte ninguém
*Se for criticar critique com educação
*Tenha educação