Bases de cabeçalhos

                                                        Quem aqui lembra dessa ilustração ? Heuheuheuhue
                      
      Oie gentem !erros proposicionais Gostaram do sublinhado e do itálico personalizado do blog ? Também tem o tachado  personalizado.Amanhã eu faço um tutorial ensinando como fazer sem mexer no HTML do blog que aprendi ; ) .Enfim para comemorar os 15 seguidores do DG fiz uns cabeçalhos editáveis para vocês ;3 .
              


                                                      Por favor não retire os créditos !
    São poucos porque não tive muito tempo pra fazer cabeçalhos :( .Ah ! O selinho já esta na página "Selinhos para vocês" .
       Espero que tenham gostado .

Bj♥. 

3 comentários:

  1. Cherry, que amorzinho esses cabeçalhos, muito fofos, dá um ar bem leve no blog, né? Então, eu aceito postar aqui. Eu deixei uma resposta lá no neko geek lovers, mas meu e-mail é girogue19@gmail.com (gi do meu nome e rogue é de Vampira do x-men kkk)
    Bj♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz eles bem básicos para não ficar muito cheio quando colocar n o blog , é pra dar a sensação de um blog leve mesmo :) . Ótimo ! Já vou te enviar uma solicitação para postar no DG ; ) .

      Bj♥.

      Excluir
    2. Prontinho, já aceitei ^^ mas como agora sou postadora de 4 blogs (ssg, sweet girl, neko geek lovers e agora o dream of girl) provavelmente não vou fazer post diariamente, ainda mais que minhas aulas vão voltar, mas não precisa se precupar com isso, farei post sempre que puder. ^_^ ♥

      Excluir

♥----------Regrinhas Para Comentar----------♥
*Não xingue ou insulte ninguém
*Se for criticar critique com educação
*Tenha educação