Respondendo a tag Um pouco mais sobre você

Obrigada pelos 5 seguidores ! Confiram ali do lado a página que está o selinho --->
Olá !~ 
Hoje não tive muitas ideias do que postar então irei responder uma tag do blog Candy Cherry (créditos)Vamos ver?
 
1. Qual a sua cor favorita? 
 Roxo.
2. Qual a sua comida favorita?
Milk Shake .
3. A espécie de animal que é a sua favorita?
  Tigres e gatos♥ gatos me lembram de tigres
4. Qual o seu sonho mais louco?
Por incrivel que pareça eu não consigo lembrar da maioria dos meus sonhos ,mas acho que foi um que eu estava em Wonderland O.o .
5. Qual o seu livro favorito?
A chave de casa - De Ivan Jav
6. Qual o seu desenho-animado favorito?
Bob Esponja e Hora de Aventura
7. Qual o seu filme favorito?
Frozen-Uma Aventura Congelante
8. Qual a comida que você menos gosta?
Chuchu :p
9. Qual a cor que você menos gosta?
Vermelho
10. Qual o seu maior sonho? 
Conhecer Milão♥. 

 Repasso para...
Repasso a tag a todos os seguidores que quiserem faze-la no seu blog.

O post foi curtinho por falta de criatividade minha ,mas tudo bem né? .E vocês?quais são as suas respostas? 

BJ♥. 

2 comentários:

  1. Você não gosta de vermelho.. que triste :(
    Mas amei as respostas ... Hora de Aventura e Frozen ~Forever <3
    Bjs >3<
    monsterhighfasfrankie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu não sou muito chegada á vermelho :( .Que bom que gostou ~Love You Frozen <3~

      Bj♥.

      Excluir

♥----------Regrinhas Para Comentar----------♥
*Não xingue ou insulte ninguém
*Se for criticar critique com educação
*Tenha educação